Seguidores

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Prefeito não explica o que fez com Dinheiro do Municipio de Novo Progresso- Só Reclama a falta...



Falta Transparência na Prefeitura de Novo Progresso

Ilustrativa

Falar que não tem Dinheiro é Fácil - Bom Exemplo seria  prestar contas - aonde foi aplicado o dinheiro antes de reclamar...
As artimanhas dos politiqueiros ainda está prevalecido na vida publica dos gestores municipais, se não bastasse agora o que pregava moralidade e que o município tinha sobra de  dinheiro , Joviano prometeu em sua posse prestar contas mensalmente ao povo. 
Conversar, falar é fácil,  se passam 120 dias e simplesmente ficou na promessa. Tipo Papagaio fala,fala,fala, mas não faz.


Falar ao Povo que não tem dinheiro é fácil, agora por qual motivo o Prefeito Joviano de Almeida não prestou contas do dinheiro gasto nesses 120 dias frente administração Municipal?
Ao convocar uma coletiva deveria ter levado em números aonde foi investido o dinheiro, talvez o povo entenderia melhor!

São mais de 12 milhões de reais que passaram pela sua administração em 120 dias, para onde foi este dinheiro?

Registrem-se, por último, os efeitos da legislação obriga prestar contas por quadrimestre ao Tribunal e Câmara Municipal, portanto esta dentro do prazo previsto, mas o compromisso moral do Alcaide seria de prestar conta mensal para os Progressenses, e não fez. 
"Promessas são promessas" , devem ser cumpridas...

Pelo que tudo indica nosso Município esta caminhando para uma intervenção Estadual, conforme consta em nossa constituição Municipal (Lei Orgânica e Regimento Interno da câmara Municipal).

O pedido de intervenção do Estado no Município pode ser feito pelo Presidente da Câmara Municipal, nesse caso, tem-se revelado a medida mais adequada para coagir os Prefeitos Municipais a cumprirem o princípio da prestação de contas. Vamos Aguardar!