Seguidores

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Prefeito Joviano de Almeida quer fechar rádio comunitária!!



Pref. Joviano

Caso comprovado - Atitude comparada  a  um ditador no reino da terra do outro mundo.
Mania de Prefeito- É o Prefeito em exercício da cidade de Novo Progresso , embora quem comande a administração seja outras pessoas , Joviano  preocupado com a sua impopularidade e com medo de perder o cargo e voltar para onde nunca deveria ter saído , esteve em Belém e procurou ANATEL para ver como se faz  para  fechar  uma  rádio FM de Sucesso.


A rádio Cultura FM  é uma emissora comunitária de sucesso em Novo Progresso.


Uma vez por semana, a rádio participa nos bairros com programa  “Alô Comunidade” com objetivo de ouvir os comunitários suas necessidades reclamações e elogios. O Programa é gravado e retransmitido pela TV Cidade aos Sábados,
durante a semana locutores da emissora comentam sobre o trabalho realizado no bairro e suas reivindicações,  segundo fonte esta incomodando muito atual prefeito que esta decidido em fechar emissora.

"Para o prefeito Joviano de Almeida  se soubesse aproveitar participaria junto com os organizadores para ver de perto a demanda do povo".
Muitos problemas diários da cidade são debatidos e comentados na emissora , muitos deles com solução...

Descoberta-

A evidencia da intensão do Alcaide foi descoberta em Belém recentemente - ele comentou para equipe que lá estava que estaria se dirigindo até ANATEL para ver tal feito, eles estão me incomodando , perseguindo vou fechar, comentou.

Recentemente pediu copia de gravações dos locutores (oficio em anexo)

Atitude  do  prefeito municipal de Novo Progresso , caso se concretize , vem ao desencontro da democracia.  Joviano com esta atitude tenta implantar o medo e o terror  , querendo a todo custo calar a boca da imprensa. Enquanto isto não acontece -Vamos acreditar que não passa de boato.

Vamos Aguardar!
LEIA OFICIO DO PREFEITO JOVIANO


OFICIO ASSINADO PELO PREFEITO SOLICITANDO GRAVAÇÕES DA EMISSORA