Seguidores

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Entrevista do Prefeito Papagaio revolta População



Após entrevista concedida na tarde dessa segunda-feira (24) pelo prefeito em exercício Joviano de Almeida - áudio correu as redes sociais e a população comenta, comenta com tom de revolta.
Ilustrativa
"Não tem um Pé de Dinheiro aqui, disse prefeito Joviano"
A Prefeitura local justifica a falta de dinheiro em caixa para cobrir a folha de pagamento, além de não poder realizar serviços básicos na cidade. Também alega vários bens da administração danificados. Além disso, houve a  falha na rede de internet que dificulta acessar o  banco de dados da Prefeitura, inclusive a base da folha de pagamento dos arquivos eletrônicos, impossibilitando o envio da folha ao banco.

Enquanto isso, os progressenses recebem a noticia da falência revoltados com a situação, já que a Prefeitura é a instituição que mais emprega na cidade, resultando num reflexo negativo para a economia local. 
....Esqueceu O prefeito DE INFORMAR AOS MUNÍCIPES que o recurso para pagar o funcionalismo da Educação e Saúde caem todos os meses em conta especifica e sobra dinheiro, Joviano reclamou da quedo do FPM. Clique AQUI e confira!
Clique AQUI  e confira

Descrevo dialogo e desabafo de Eleitor do Prefeito após entrevista.

“O Prefeito Joviano não sabe administrar. Ele deu entrevista e disse que não tem um “Pé de Dinheiro” que o município está quebrado. Ele fica dizendo que não tem dinheiro, mais aluga aeronave para ir até Belém com dinheiro da prefeitura sendo que tem de linha aérea que sai todos os dias do município- (deveria ir de ônibus)...Eu sei porque não tem dinheiro. A folha de pagamento tá igual um sapo, inchada. As contratações em cargos especiais  ele dobrou valor. Eu quero saber onde estar o dinheiro do Município? Ele não fez nada. A única coisa que fez, foi melar o muro do hospital com tinta. Por isso o povo esta chamando ele de Prefeito Papagaio. Cadê os transportes pra trazer o povo dos Povoados para estudar? Cadê as estradas que ele disse que ia fazer com as máquinas da Prefeitura? Cadê os médicos, remédios, a casa de apoio em Santarém para acomodar os pacientes? A merenda escolar, que ele disse na campanha que não ia faltar? Onde estar o dinheiro da taxa de iluminação pública que o povo paga, se as ruas estão as escuras? Ele tem que pagar as promessas mentirosas que fez ao povo. Criticar o Romanholi ele sabia, falou que tinha dinheiro pra tudo – que o  ex –prefeito desviava..” Desabafou o eleitor indignado ao ouvir entrevista.



Continuando- As perguntas mais frequentes da população e leitores se referem sobre as prioridades do Plano de Governo apresentado pelo Vice-Prefeito Joviano de Almeida  no Período da campanha eleitoral em 2012, e os mesmos foram unânimes em afirmar que nesse 2 ano e 8 meses, a administração atual ainda não fez nada do que estava inscrito no Plano de governo apresentado aos progressenses. Mesmo com a posse do vice no lugar do prefeito a chapa foi a mesma na Campanha o compromisso é de ambos...
Na oposição após rompimento com o prefeito cassado , pregava em bom tom que dinheiro tinha e muito, acusou de desvio e que se por acaso fosse assumir a prefeitura faria o melhor e mostraria como o dinheiro tinha suficiente, disse.
Após assumir a prefeitura reclama a falta de dinheiro para os serviços básicos, talvez esta na  hora de cair ficha e deixar para quem entende - ser médico com salário de 30 mil reais e receber como prefeito menos da metade tem que ter alguma cumbuca encravada ai que não foi bem explicada...
(Obs. Todos os prefeitos que aqui passaram administraram crises mas os serviços básicos nunca parou de funcionar..)
O Conselho é Vassa Forra Prefeito Papagaio!