Seguidores

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

De boas intenções o INFERNO esta cheio.



E tome escândalo! Joviano nomeia  envolvido com escândalo de corrupção no Governo Madalena passou pelo Romanholi e agora retorna no cargo com aval do Médico.
Joviano de Almeida
O prefeito Joviano de Almeida nomeou para compor  "COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO PARA O EXERCÍCIO DE 2015" , o conhecido de outras gestões que perpetua na licitação Municipal o nacional Jailton Ataide de Lima, bastante conhecido e com larga experiência no ramo...A nomeação foi publicada  no último dia 12 de maio de 2015.
De boas intenções o INFERNO esta cheio.

O Próprio alcaide denunciou as licitações e os licitadores, e agora nomeia o envolvido no esquema da contratação de servidor para ser técnico de informática sem licitação (mais outras 40 licitações denunciadas)  - tudo indica que Jailton foi um dos comandantes da fraude em documentos, conforme depoimento na CPI (denuncia cassou o Prefeito). 
Jailton foi preso pela PF no governo da ex-prefeita Madalena Hoffman do PSDB, Jailton foi preso por envolvimento  em esquema fraudulento com a prefeitura na compra de medicamentos.
Este prefeito deve estar com boas intenções?
Como que um Prefeito faz este tipo de coisa, e vai a publico pregar moralidade..