Seguidores

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Provando do Própio Veneneo

Vereadores sem papas na língua detonam Prefeito e Secretario
Ver. Luizão Chamou de Mala

As Sessões na câmara municipal esta valendo a pena de  assistir, ao menos as palavras já confortam a população que esperou melhoras de um governo que já entrou errado.
Prefeito tem um Secretário Mala...
Joviano não passa de um aventureiro... 
Trocamos seis por meia dúzia...


Leia as Palavras...
Pref. Joviano

Vereador Chico Souza
O prefeito é o Macarrão (PT), amanhã tem que tomar providência , ele tem que amanhã ir na prefeitura despachar, o Joviano está fora e amanha tem um pepino para descascar, um paciente que tem que sair para fora, não tem dinheiro para pagar um avião para levar? Tem sim..Se tem dinheiro para fretar um avião para o Joviano de Almeida ir a Belém, tem para levar um paciente para fora se tratar.

E eu não estou aqui para passar a mão na cabeça de Joviano e nem de ninguém..

Não passa de um aventureiro, brincar com o poder público é coisa séria...

Eu acho que o Dr. Joviano daria um bom médico, como prefeito está deixando muito a desejar...

Vereador Sebastião Bueno (PT) em seu pronunciamento falou sobre a entrevista (desabafo) do prefeito Joviano de Almeida (PSL), entendeu como um despreparo e causando pânico na cidade.

Vereador Luizão:
Em relação a entrevista do prefeito, eu fiquei assim muito desanimado com a maneira de se colocar as coisas, quando se tem dinheiro ou você imagina que o prefeito tem dinheiro é muito fácil trabalhar, quando tem dinheiro você se faz conta , faz festa, compra carro novo é tudo bacana. Agora um administrador do município ele tem que saber e sabe, que ser gestor do município de Novo Progresso não é assim e se ele não sabia deveria estar sabendo, então não justifica de maneira alguma ele ir em uma emissora, primeiro ele brigou para assumir, fez tudo para assumir, ai fez uma reunião aqui na Câmara com os vereadores, mais nem todos participaram, trouxe uma mala de um secretário junto com um gravador do lado, gravando toda a conversa, que estava presente sabe disso. A partir desse momento qualquer pessoa que grava uma conversa minha, já perdeu a credibilidade comigo, desde aquele dia já vi que não era aquilo que a gente precisa. Depois aprovamos aqui o REFIS, mais parece que o prefeito e seus assessores só tem interesse em investigar a vida do passado, contratou não sei por quanto uma assessoria para fazer uma auditoria em vez de pegar o projeto do REFIS e fazer uma proposta para arrecadar. Tem que chamar as empresas e negociar, agora falar que não tem dinheiro para pagar, a população tem que pegar o lixo e jogar em frente a casa dele, quero ver se não vai pagar. O lixo é uma das duas maiores prioridades do município junto com o Hospital, o doente não tem que esperar.

Então não adianta dizer a população que não tem dinheiro, se ele não tem capacidade deveria falar, vir com essa conversa fiada não vai resolver nada..
Leia mais :