Seguidores

domingo, 26 de julho de 2015

Revelações Bombasticas - Vem Ai Segunda Parte da Politica Progressense



Joviano diante de um governo Frágil- Rumo a Queda

 
Foto-Ilustrativa
Outro lado da história:

Revelações Bombásticas estão para serem divulgadas pela imprensa de Novo Progresso sobre a chegada ao poder do vice Joviano.

Muitas duvidas ainda pairam no AR. Acreditem Nada é por Acaso!

Desde a denuncia Bombástica feita pelo Vice-Prefeito Joviano de Almeida à Câmara Municipal, a retirada e a chegada ao poder.

Dúvidas:
Porque o então vice-prefeito denunciou várias irregularidades no dia 16/03/2015 na Câmara de Vereadores e posteriormente retirou?
Porque o então vice-prefeito após de posse da gravação do ex-secretário de finanças confessando ser proprietário da empresa CONTINENTAL TRANSPORTES e lavagem de dinheiro e tantas outras coisas,  o mesmo não fez a denuncia na Câmara de vereadores?  Alias tinha feito no dia 16/03 e retirou. Será que foi feito um acordo com o ex-secretário que delatou toda a roubalheira na prefeitura, para tentar salvar a sua pele?

Haha, risível né! Um homem de verdade jamais se acovarda diante de tamanha safadeza:

Segundo informações a serem confirmadas: A trajetória do vice até o poder  não foi por acaso, diante disto muita coisa está por vir, e revelações vão apimentar a vida da política progressense.  Pessoas se aproveitando do momento político com cargos e poder, troca de favores e safadeza política, doa a quem doer.
Segundo fontes que vão delatar toda esse tramoia, como a delação premiada virou moda no Brasil, porquê não em Novo Progresso?
Será que foram feitos acordos para Joviano chegar até o poder e não foram cumpridos. Então agora a BOMBA vai explodir?
Será que o prefeito Joviano já efetuou pagamentos beneficiando empresas fantasmas após acordo firmado, para sua chegada ao poder? Qual seria essa(s) empresa(s)?
.
Ex- Prefeito:

Osvaldo Romanholi já está fora, entregou vereadores sobre diárias, escolha frágil diante  do quadro por ele criado - corrupção, favorecimento em licitação, nepotismo enfraqueceram o governo, mas a verdade da queda é outra, e vai ser contada na integra.
Será que o ex-prefeito falou a verdade em sua entrevista coletiva a imprensa de Novo Progresso, que foi formado uma quadrilha para lhe tirar do Poder?

Os crimes cometidos e tidos como não existentes, devem aparecer e cabeças vão rolar.

Roberto Jeferson em Novo Progresso, isto mesmo. Toda a verdade da  trajetória até o Poder,  será revelada primeiro na mídia local e ao mesmo tempo ao MP, MPF e deve dar um Show Fantástico. Assim que for feita toda a delação, será publicada no Jornal Folha do Progresso e outras mídias do município.
Governo Joviano de Almeida, será que é um lobo em forma de cordeiro?