Seguidores

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Uruará-Quadrilha assalta simultaneamente dois bancos

Bandidos assaltam bancos e levam reféns em Uruará
Foto: Uruará em Foco
 Ainda não há informações de quantas pessoas foram feitas reféns durante o assalto simultâneo

Duas agências foram assaltadas na tarde desta quarta-feira (10) no município de Uruará, no sudoeste do Pará. Cerca de dez assaltantes armados com metralhadoras invadiram dois bancos e fizeram várias pessoas reféns.

As agencias do Banco do Brasil e do Banco da Amazônia assaltadas ficam na Avenida Angelo Deabiasi, no bairro Centro de Uruará. Durante a ação, os bandidos disparam vários tiros na rua para dificultar a ação da polícia. De acordo com testemunhas, os assaltantes fugiram em caminhonetes pela Rodovia Transamazônica levando vários reféns.
Segundo a Polícia Civil, equipes da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) e do Grupo de Pronto Emprego (GPE) de Belém estão a caminho do município para ajudar na busca à quadrilha. O Núcleo de Apoio e Investigação de Santarém e as polícias Civil e Militar de Altamira também auxiliam na busca por terra e pelo ar com um helicóptero.

O Sindicato dos Bancários do Pará, tenta entrar em contato com as agências. Em nota, o Banco do Brasil disse que, ainda, apura a situação e não sabe informar quantos clientes e funcionários estavam na agência no momento do crime. A quantidade de dinheiro roubada não foi divulgada. O Banco da Amazônia vai enviar uma nota sobre o caso.

Por: Redação ORM News com informações da Rádio O Regional FM de Uruará