Seguidores

terça-feira, 16 de junho de 2015

Novo Progresso - Se cuida a rede Globo, ta na cidade!



A coisa ta feia!
Caco Barcellos e a equipe do programa Profissão Repórter (Foto: Zé Paulo Cardeal/Globo)

Mau momento para Novo Progresso
Na terra do Rei do Desmatamento, ganhamos o prêmio:
Além, de vivermos momentos de desgraça política local, para aumentar o problema equipe da Rede Globo Nacional não sai mais da cidade.
Nunca, nunca mesmo assisti uma reportagem falando bem de nossa cidade. "Se saiu não me lembro  ou não assisti mesmo".

A gora não vai ser diferente equipe do Programa profissão Repórter esta a dias aqui em Novo Progresso e região,  com certeza não irão divulgar nossas deficiências a falta de governo e o descaso com o povo local.
As dificuldades que vivemos com as ações dos órgãos ambientais com certeza será transmitida em forma de repressão, e seremos outra vez hostilizados e caluniados como os maiores agressores da natureza, aguardem!
Crise
O momento é pior que imaginamos, difícil para nosso povo que vive a mingua dos recursos federais, nada temos por aqui, somos os verdadeiros heróis da sobrevivência em um território conhecidos como grileiros, que não é mais nosso, aqui é os fiscais ambientais que comandam... A imposição do governo federal em chegar até aqui e simplesmente destruir tudo que vê pela frente, não existe mais defesa tudo para eles é ilegal e pronto.
Não vamos pensar que este programa vai mostrar a falta de saneamento básico, a precariedade das nossas ruas, escolas, Hospital e a falta de interesse do governo federal em trazer políticas publicas para beneficiar os que habitam em nossa região.

Enquanto isto o que assistimos nos holofotes da TV Brasileira , são às denúncias de pagamento de propinas envolvendo a mais alta corte política do país, o  entra e sai da cadeia, para depois  gastar o dinheiro em vida de  luxo com seus familiares, devolver o dinheiro que é bom nunca! Isto não é Crime?
É o trabalhador que paga e pronto!

Vamos aguardar a Reportagem..