Seguidores

quinta-feira, 11 de junho de 2015

DESCASO CONTINUA



Atraso em salários e descaso da prefeitura fazem SERVIDORES da saúde e educação ameaçar  paralisarem atividades
 
ilustrativa

Servidores da Saúde e Educação  da rede municipal de Novo Progresso estão indignados com o com atual administração , em reunião das classes vão paralisar suas atividades por tempo indeterminado caso o pagamento não seja feito como determina a lei, a começar desde esta próxima segunda-feira (15), entre os motivos da paralisação está o constate atraso nos salários dos professores promovidos pela prefeitura nos últimos meses.


O atraso nos salários faz com que diversas famílias passem por dificuldades e demonstra o descaso da administração municipal de Novo Progresso, que tem a frente o prefeito Médico
Dr. Joviano de Almeida.

Além de atrasar salários, o prefeito utiliza uma política que estimula a insegurança e o sentimento de perseguição entre os servidores. O pagamento dos salários dos professores da rede municipal de Novo Progresso  está sendo realizado em datas diferentes; com isso, muitos professores se sentem discriminados, afinal todos são funcionários públicos e cumprem seu papel, logo, deveriam receber na mesma data. Esta situação desrespeitosa mostra uma clara tentativa da prefeitura de dividir a categoria. A administração municipal acredita que aqueles que recebem seus salários primeiro não se unirão aos demais na luta por seus direitos?

- O blog encontrou com uma enfermeira na boca  do caixa eletronico que ao consultar que à prefeitura  não havia depositado o salário lamentou -"Troca governo entra um sai outro e o descaso continua".  A prefeitura divulgou nota nas redes sociais que o problema é uma pane da rede de internet, isto deixa claro que a ineficácia do governo existe e esta demorando muito para engrenar a maquina  administrativa, a população os servidores não tem culpa se pessoas incompetentes estão em frete da administração, o dinheiro é publico e entra nas contas específicas na data certa, não existe explicação para atrasar os pagamentos, esta na hora do governo pegar rumo ou deixe para quem sabe, lamentou servidora da saúde.


Opinião do Blog
Embora sabedores que o governo tem pouco mais de 40 dias , o prefeito em exercício tem que apressar e mostrar competência a população não pode ser penalizada pela ineficiência de alguns. É preciso ação direta do prefeito para que tudo funcione e não deixe os servidores e os credores penando.. Povo da de Olho!