Seguidores

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Clima Tenso

Justiça intima vereadores e funcionários da Câmara Municipal a dar explicações sobre diárias recebidas


A juíza de direito Dr(a). Karla Cristiane Sampaio Nunes da Comarca de Itaituba-Pa que está respondendo pela Comarca de Novo Progresso-Pa, despachou na última segunda-feira (15/06) sobre o processo movido pelo prefeito afastado Osvaldo Romanholi (PR) em desfavor de seis vereadores e funcionários da Câmara Municipal.
No processo o prefeito afastado pede a devolução de dinheiro no valor de R$ 340.890,00 (trezentos e quarenta mil e oitocentos e noventa reais) referente a diárias usadas pelos denunciados ao cofre público do município, Osvaldo Romanholi alega que todas as diárias são fictícias.

O oficial de Justiça intimou todos envolvidos no processo, Antonio Celso Carneiro, Breitner Vidovix, Edemar Onetta, Evandro Cortez Soares de Sousa, Francisco Gomes de Sousa, Juarez Civieiro, Magno Costa Cardoso, Quezia Camargo Fortes, Sebastiao Detumim Bueno e Ubiraci Soares da Silva, tendo um prazo de 200 dias com protelação para mais 20  , para apresentar contestações sobre o processo conforme decisão judicial.
Por: Redação Jornal Folha do Progresso