Seguidores

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Vereador que reclamou do salário, pede desculpa

Vereador que zombou do salário e disse  não conseguir viver com R$ 10 mil pede perdão
Vereador Odilon


Conforme noticiou no G1 , o  vereador foi o primeiro a usar a tribuna na sessão, e leu uma carta onde se disse arrependido pela declaração feita na sessão do dia 24 de abril. "Eu errei, isso pode ocorrer com qualquer pessoa, e como ser humano, peço a Deus que isso jamais aconteça outra vez. Por todas essas palavras eu peço perdão à minha família, primeiramente, aos meus pares desta casa, todos os senhores zeladores desta casa, ao meu partido e a todos os brasileiros, em especial ao povo do município de Parauapebas", disse.
Entenda o caso
Em um vídeo que viralizou na internet, Odilon aparece no plenário dizendo que "o valor que o vereador ganha [em Parauapebas], se ele não for corrupto, ele mal se sustenta durante o mês". Por conta da declaração, o vereador foi criticado nas redes sociais. O cantor Tico Santa Cruz, da banda Detonautas, aproveitou um show na cidade para reclamar das "regalias" recebidas por políticos em todo país.Leia mais AQUI