Seguidores

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Piloto Celsinho desaparece após queda de avião

Celsinho


Aeronave transportava combustível e  alimentos para garimpos próximo a região indígena


Um avião com prefixo  “PT CND” Skilane  caiu por volta do meio dia  de sábado (09), no rio Baú próximo aldeia dos índios Baú distante 90 quilômetros da cidade de Novo Progresso no sudoeste do estado do Pará.
"O piloto “Celsinho”, não havia sido encontrado até a manhã desta segunda - feira (11), as buscas encerraram na noite de ontem".  Aeronave que Celsinho pilotava ficou totalmente destruída, uma equipe com mais de 10 barcos duas balsas trabalham no local em busca do piloto que continua desaparecido. As buscas reiniciam pela manhã desta segunda feira(11).

Piloto Celsinho continua desaparecido-Indígenas de três aldeias ajudam na busca


A equipe formada por amigos do piloto resgataram os destroços da aeronave, que estava dentro do  rio Baú.

Celso Gomes de Araújo (Celsiho)  decolou com destino a pista nova distante aproximadamente 40 minutos adiante da aldeia Baú, ao descobrir a pane na aeronave  avisou através do radio para o aeroporto de Novo Progresso que estava tentando pousar na pista da aldeia Baú, o sinal foi perdido segundos depois, a pane foi no sistema magnético,.

Os indígenas que se encontravam na aldeia seguiram para o local minuto após o acidente, encontraram o banco do avião boiando, mas não encontraram o piloto.

As buscas começaram ainda no sábado,  quatro mergulhadores  barcos com motor e duas balsas auxiliam nas buscas. Os indígenas procuram no mato pelo piloto.

Mais Informações aguardem no Blog
Leia Também:Avião cai e piloto está desaparecido