Seguidores

sábado, 16 de maio de 2015

PDT se reorganizando em Novo Progresso



Nova comissão provisória do PDT tem a missão de reestruturar a sigla em Novo Progresso 

O presidente da comissão provisória  do PDT, empresário Fernando Segatto e o vice-presidente Romeu Piran, em conversa com o presidente Estadual Giovanne Queiroz,  assumiram o compromisso de reestruturar o partido e formar o diretório Municipal ainda neste ano. Filiados irão escolher o diretório municipal.


A Nova Comissão Provisória do Partido Democrático Trabalhista (PDT) está sob novo comando: presidente, o empresário Fernando Segato, vice o pecuarista Romeu Piran, Secretário Juliano Simionato , Tesoureiro João Maria dos Santos, membros Adecio Piran, Lucia Verussa e o Arquiteto Ricardo Fhilip  assumem o compromisso de reestruturar o partido com a convocação imediata da eleição do Diretório Municipal.
Em entrevista exclusiva ao Blog , o presidente declarou que a sua missão como provisório é reestruturar o partido, pois ficou muito tempo inerte devido à disputa interna e pessoal. “Vamos resgatar as bandeiras históricas do PDT, bem como criar o diretório para podermos caminhar numa futura disputa eleitoral em todos os cargos eletivos em Novo Progresso”, disse. "Os filiados do PDT que irão escolher quem vai comandar o partido".

Como o processo eleitoral está próximo e com as novas regras eleitorais chegando ai , já para próxima eleição,  é preciso unir força em composições para termos mais candidatos para Novo Progresso ,  o importante, agora, é trabalhar juntar os pedaços das eleições passadas unir o partido em torno de único objetivo, “Novo Progresso”, comentou.

Segatto comentou - temos um grande líder a nível Estadual e Federal pela sua historia diante do partido, Giovanne Queiroz a partir de agora é com ele que estamos direcionados ao crescimento partidário, frisou.

Fernando deixou claro aos  companheiros que aceitou esta missão a pedido dos militantes e filiados, e que já começa a partir de hoje as filiações  com a convocação para criar o diretório Municipal  , isto é minha meta, finalizou Fernando Segato.

A convocação deve sair ainda esta semana , a data para eleição do diretório ainda não ficou definida.