Seguidores

terça-feira, 7 de abril de 2015

Secretário chama vereadores de mentirosos


João Garimpeiro  diz que vereadores  faltam com a  verdade.


João Garimpeiro

O município de Novo Progresso vai de mau a pior, se não bastasse o caos administrativo que vivemos, agora o novo impasse entre vereadores e o secretario

João Garimpeiro.
Considerado o fiel escudeiro, Garimpeiro,  ainda  é  resistente a gestão Romanholista, chegou a ocupar vaga na Câmara Municipal para Eloido Bertollo do PR (partido do prefeito) assumir a pasta da educação por alguns meses.


 Garimpeiro  saiu outra vez em defesa do prefeito e partiu ferrenhamente pra cima dos edis, em entrevista na rádio comunitária  bateu a língua com os dentes e deferiu pra cima dos edis, questionado pelo repórter sobre as acusações dos vereadores, João atirou -"estes vereadores não estão falando a verdade", reclamou Garimpeiro.

As palavras do secretario  revoltou os Edis.

A iluminação Publica é um dos itens que os edis vem cobrando da atual gestão, conforme as reclamações no legislativo a cidade vive no apagão causado pela atual gestão.



Com duas CPI instalada no legislativo para investigar o prefeito, a crise agora esta instalada também entre os dois poderes, nos bastidores  nesta segunda-feira (06), cogitou-se entre os edis, que  querem a cabeça do Garimpeiro, “ou o prefeito demite o João” ou ......
No Brasil um  caso recente  - Ministro que afrontou com os Deputados deixou o cargo.
Leia mais AQUI