Seguidores

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Romanholi persegue os que lhe ajudou vencer a eleição



Perseguição Republicana
 Decreto desapropria área de madeireiras..
Ao contrario que muitos pensavam - ao apoiarem a campanha do atual Prefeito de Novo Progresso - agora passado seus dois anos e quatro meses, a realidade da Mudança Já! Veio a tona.
Os figurões da indústria madeireira do município e região acreditavam que com Romanholi (PR), tudo ficaria mais fácil para o setor.
Primeiro beneficio para o setor foi autorizar a fiscalização em torno da Flona Jamanxim (Ponte).


 Faltando pouco mais de um ano para o termino do mandato,  sem sucesso de benéfico ao setor - agora ele persegue. Muitos madeireiros poderiam ter deixado de passar pelo ridículo em ver sua empresa invadida por fiscais ambientais  e com a madeira apreendida ver o município através do prefeito engambelando tudo que é apreendido, madeira industrializada, em tora, maquinas ,trator, caminhões etc, tudo foi parar no pátio da prefeitura. Ou existe uma lei que obriga o prefeito (Município) a ser fiel depositário?
Se não bastasse a humilhação , lá vem ele com outra para ajudar os que aqui investiram e acreditaram, baixou decretos desapropriando a maioria das áreas no setor Industrial –I , com argumento de ser de interesse público. Pasme-me!
Toseto e Malinski são os principais prejudicados...
Figurões
O engraçado nisso tudo é que o prefeito Osvaldo Romanholi (PR), privilegia só os antigos figurões do governo passado , basta observar e ver,  muita gente do segundo e terceiro escalões ajudou e votou no Osvaldo e não teve o devido reconhecimento. O prefeito preferiu gente de fora e os mais próximos da época, hoje estão distantes...
 Romanholi (PR),  tinha prometido que não traria ninguém de fora, que iria impulsionar o setor produtivo, asfaltar a cidade, valorizar o servidor, melhorar educação, e no primeiro ano de governo entregaria mil unidades de casa popular.  Alguém realmente sabe de alguma obra que ele tenha realizado no mandato dele , com recurso provido em sua gestão?   [Aos amigos o rigor da lei, e aos inimigos os favores da lei]
O Remédio para isto é aguardar a próxima eleição e da-lê veneno nas urnas..