Seguidores

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Revelação-Campanha Presidêncial 1989

Collor teria feito magia negra para Silvio Santos 
A entrevista foi concedida nesta quinta-feira (23). (Foto: divulgação/TV Record)

Collor teria feito magia negra para Silvio Santos (Foto: Divulgação)
A ex-esposa de Collor contou sobre a magia negra feita para o apresentador Silvio Santos. (Foto: Divulgação)

A ex-esposa de Fernando Collor, Rosane Malta, fez revelações durante entrevista concedida nesta quinta-feira (23) para o programa "Balanço Geral" da TV Record. Ela afirmou que o ex-presidente teria feito um ritual de magia negra, para impedir que o apresentador Silvio Santos fosse seu rival nas eleições.
"A gente foi a Belo Horizonte, falar com o Marcos Coimbra, do Vox Populi, e ele disse que só tinha uma pessoa que iria atrapalhar a chegada de Fernando à presidência: o Silvio Santos. Foi pedido um trabalho para Silvio Santos não ser candidato à presidência da República. No caso da mãe Cecília, ela fazia trabalho para todos. O objetivo era Fernando chegar à presidência da República". (Em novembro de 1989, com a campanha eleitoral para a Presidência do Brasil já em andamento, Silvio tentou ser candidato pelo pequeno Partido Municipalista Brasileiro, mas, a alguns dias da eleição, o registro de candidatura foi impugnado pelo Tribunal Superior Eleitoral, por irregularidades).

Relembre a campanha eleitoral de Silvio Santos: Clique AQUI

“Quando casei com ele, ele disse que aquilo era proteção. E eu terminei aceitando”, afirmou. “No começo era só matança de galinhas, coisas pequenas. Mas depois a gente começou a ir a um sítio, em Arapiraca, longe de Maceió, para ninguém ver. E eram com animais mais pesados. E eu sempre passava muito mal”, lembrou.

Ainda, na entrevista, ela contou que o casamento com Collor começou a desmoronar quando ela percebeu que sofria de depressão e não recebeu apoio do marido. Ao confrontá-lo sobre o fato de não ter percebido seu estado, ela teria ouvido: “Eu não posso nem me ajudar, imagine os outros”.


(DOL com informações do portal UOL)