Seguidores

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Prefeito de Novo Progresso quer taxar pouso de aeronaves no aeroporto municipal



Prefeito de Novo Progresso quer taxar pouso de aeronaves no aeroporto municipal

Aeroporto Municipal


Prefeitura vai cobrar taxas de aeronaves e  de pessoas que usam aquele local.


A informação chegou até o Blog que funcionário da prefeitura esteve no aeroporto Municipal  cadastrando  aeronaves, segundo denunciante o funcionário comentou que ordem do prefeito  para uma futura cobrança de taxa de pouso e uso daquele local. “Se você não da condição para usar como vai cobrar!!”, indagou piloto.


O presidente da Câmara Vereador Macarrão (PT)  confirmou, nesta terça-feira, 31, que a prefeitura vai cobrar taxas das aeronaves, e das pessoas (empresas) que usam as dependências do aeroporto , Macarrão  lamentou atitude do prefeito, que quer cobrar por tudo , somente não realiza obras para dar melhorias aos usuários, comentou Macarrão. A prefeitura precisa dar condições para população, é inadmissível que venha a cobrar por tudo que é publico o aeroporto esta abandonado,  mesmo assim o Prefeito quer taxar os pousos, lamentou o edil..


Em entrevista nesta terça,31, o prefeito anunciou a construção através do governo federal do novo aeroporto, segundo ele será o aeroporto modelo do Pará, melhor que o da cidade de Itaituba e no nível de Santarém , afirmou  Romanholi.

O Presidente da casa Vereador Macarrão prometeu interceder em favor dos proprietários de aeronaves ,  vai se informar melhor com o prefeito para ver as medidas que serão tomadas.