Seguidores

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Os píores dos últimos 22 anos

Romanholi e Joviano - Eleitos com promessas de Mudança Já! Em dois anos e quatro meses de administração marcados sobre brigas, protestos, escândalos de corrupção e descaso com a coisa publica
SLOGAN DE CAMPANHA ELEITORAL

"Romanholi e Joviano são considerados os piores administradores dos últimos 22 anos de Novo Progresso" 
Em enquete disponível no Portal do Jornal Folha do Progresso , na internet, mostra um dado assustador, e vai de encontro com a opinião popular em Novo Progresso.
O empresário Osvaldo Romanholi (PR) e o Médico Joviano Almeida são escolhidos após dois anos e quatro meses frente administração Municipal como os piores administradores da historia do município superando todos os ex-prefeitos que já passaram.
Nunca vi uma administração tão fracassada e desorganizada quanto a atual em Novo Progresso. O gestor, que antes era caracterizado por não gostar de pobres, vem destruindo tudo que se construiu no passado em favor do desenvolvimento e do bem estar social do povo progressense, relatos de empresário em comentário no facebook.
Resultado da enquete
Ao disponibilizar enquete com objetivo de analisar desempenho , com há pergunta: “Em sua opinião - qual foi o pior prefeito de Novo Progresso até hoje?”   o resultado não é muito diferente da opinião popular , a atual administração Romanholi e Joviano receberam até agora 69% dos votos em segundo lugar Tony Fabio com 11%,terceiro a ex-prefeita Madalena Hoffman (PSDB) 8%,qurto lugar Neri Alves dos Prazeres (PMDB)com 7% e Juscelino Alves Rodrigues (PSDB(com 3% dos votos na enquete.
Continue lendo AQUI