Seguidores

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Cão que late não morde

Casa da Mentira?

Ilustrativa


Após levarem a fama e serem chamados de mentirosos pelo Secretaria de Indústria e Comercio, Vereadores disparam no legislativo.
Quem esta mentindo, os Edis ou Secretário João Garimpeiro..?
Palavras de vereador no legislativo de Novo Progresso

Acuado, vereador dispara: “pede para ir no banheiro e saia” Seu tempo já passou”, falou Bueno.

Parlamentares são acusados de criticar sem provas e passaram por mentirosos por acusação do secretario de indústria e comercio e transito....

Casa que não tem um homem não tem um marido, se a mulher não tiver pulso vira Cabaré, nossa cidade esta sem homem e sem mulher, palavras do Chico Souza.

ACUSADOS SE DEFENDEM


Após  acusar os vereadores de serem mau informados, despreparados e mentirosos,  publicamente em emissora de rádio local, João Garimpeiro agora vai mais longe, prometeu ir até o legislativo e usar a tribuna para esclarecer aos edis sua opinião.



Do outro lado os edis usaram da tribuna e criticaram o atual secretario, em tom alto chicotearam , pediram a cabeça, mas de concreto nada foi feito.

Cachorro que late não morde- Segundo informação nada vai acontecer tudo poderá ficar e continuar como esta, o Secretario é o fiel escudeiro do Romanholi, Garimpeiro  já foi mais adiante , deixou outra vez o recado se me tirarem ” vamos morrer abraçados”...

 O vereador, Sebastião Bueno (PT), Chico Souza (PMDB) E Edemar Onetta (PMDB) FALARAM , FALARAM,  mas oficialmente nenhum documento pedindo o afastamento do secretario foi editado, e como diz o velho ditado “Palavras Vão ao Vento”! Os demais vereadores endossaram as palavras dos antecessores...

 “Quem tem boca fala o que quer.  O fato do secretario ter  divulgado , acusado o que pensa, se não provado é crime e quebra de decoro, mas o que tudo indica que o secretario esta mais ágil do que os vereadores.

O Blog procurou informações sobre este impasse, mas por lá esta tudo  tranquilo, tem o aval do prefeito, esta administrando a pasta, e ainda ameaçou de ir até o legislativo falar na cara dos edis o que divulgou na comunitária. Chupa esta Manga!