Seguidores

quarta-feira, 18 de março de 2015

No Legislativo Progressense




Espaço Livre
Vereador Eloido e Cabral



Cabral Culpa Vereadores por péssima administração em Novo progresso
Presidente da Câmara de Novo Progresso cedeu espaço para eleitor usar a tribuna em sessão legislativa desta terça-feira (17) e ouviu reclamação.

Após suspender a sessão por 5 minutos o eleitor e suplente de vereador Cabral (PDT), com uso do microfone  comentou: “Colegas vereadores os senhores sabem a situação critica que vive nossa cidade , e quero dizer a todos que a culpa é de vocês” (Vereadores).
Tudo o que acontece hoje em Novo Progresso vocês são os únicos culpados, eu inocento o prefeito porque vocês foram eleitos para fiscalizar e  vocês não fiscalizam, por culpa de vocês  ele (Prefeito)  faz o que quer e a cidade vive esta palhaçada.

Cabral  referiu-se à informação que comentam pelas ruas onde os vereadores não fiscalizam o prefeito.



O Vereador Chico Souza do PMDB. Rebateu as criticas; falou que da parte dele sempre vem solicitando informações e solicitações ao executivo e o prefeito ignora , nunca responde, disse.

Não aceito ser chamado de Palhaço, finalizou.

A pessoa pública que ocupa o cargo de Vereador está sujeita às críticas e aos questionamentos de sua competência legislativa, quer por parte dos adversários, quer por parte dos eleitores, mas ser insultado dentro da própria casa, gerou indignação. Obs. Ao usar a Tribuna Cabral sentou-se ao lado do líder do prefeito no legislativo Vereador Eloido Bertollo (PR) que ouviu calado.
O Presidente da casa Vereador Macarrão (PT), comentou que legisla desta forma e gosta e aceita as opiniões , nosso trabalho é em favor da população e as criticas são atos de um regime democrático,comentou.