Seguidores

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Curta & Boas 2015



Novo Progresso 

Reforma
Entre as medidas anunciadas pela nova direção (Secretários)  está também fazer uma reforma no prédio, que ao que tudo indica, está caindo aos pedaços. As secretarias que funcionam na propriedade particular do Prefeito Osvaldo Romanholi(PR)(Antiga Celpa), também mudam de lugar.

Vereadores da cidade também vão passar por um curso de qualificação, podem acreditar!

Mudança mesmo de verdade, ainda já, nada, nada.

Clima tenso
Não adiantou um grupo de Sem Tetos  , patrocinados por conta da força e vontade invadirem área pública. Uma decisão judicial pedida pelo Prefeito acabou suspendendo  a invasão.

No local eles ainda não foram notificados, muitos não acreditam que o Prefeito vai tira-los daquele local. Outros com os nervos na flor da pele estão querendo dar o troco caso sejam retirados, pretende se vingar ; uma das formas cogitadas por eles  é mudar a invasão para a casa do gestor, que por consequência fica bem próxima da prefeitura e  o espaço é extenso. Outros devem aguardar a conclusão das 2 mil casas prometidas em Campanha...

Se prepara!
O ano de 2015, como o próprio Prefeito Osvaldo Romanholi (PR), já declarou, não será fácil para ninguém. Mas para o republicano pode ser um pouco mais complicado, pelo menos se as previsões do mago  Sanzuarewwiskki  (contratado pelo Blog) se confirmarem. Segundo ele, Romanholi  será traído por um de seus aliados. Quem será????

Mais mudanças
As previsões políticas do  governo após  mudanças no time de secretários logo no inicio do terceiro ano de mandato, é que nem tudo está perdido. O mago diz também que a economia progressense vai ter um salto, principalmente com a ajuda das taxas a serem cobradas pela nova secretaria de finanças, tudo vai ter que ser pago na prefeitura, até o comprovante de endereço.

Aguardem!


Golpe de Mestre
Após ter nocauteado a ex-prefeita Madalena Hoffman (PSDB) nas urnas em 2012, Romanholi continuou por dois anos consecutivos culpando a ex-gestora pela péssima administração que vem fazendo.  O Povo Acreditou!?  Golpe Mestrado  na campanha detonou com a lora - que queria fazer uma doação de rua para empresário, agora o "Golpe de Mestre" volta com a mesma intenção da Lora. "Resumindo a Lora estava certa!" Só falta divulgar a negociação (valor?).

Propriedade 

Agora em 2015 o alcaide tirou as mangas pra fora e de cara resolveu tirar as secretarias que estavam funcionando em sua propriedade, (para onde mudar?). A quem antecipa que deverá mudar todas para o prédio da COMINPRO. Alguem sabe da treta!:?