Seguidores

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Bocão do Blog

- A  secretária de Administração do Município, não  deixou alternativa para os sem tetos que devem deixar invasão após liminar da justiça. Se quer ela comentou ou deu oportunidade para que eles se cadastrem no  BANCO MORADIA, ou Casa Popular prometida desde o inicio do mandato pelo atual gestor, Tem que sair e pronto!. O impasse continua, e quem quiser recorrer à Justiça, deve ingressar para reaver aquilo que lhe é de direito.

-Posto de Saúde (escola) de um  Povoado ameaçou desabar, no entanto, a turma da Operação Abafa entrou no circuito para amenizar o escândalo em contrapartida falando que a Prefeitura, está empreendendo reformas em alguns prédios público do município. Acredita quem quiser, né?

-Incrível, após terem anunciado a chegada de  monitores e outros equipamentos enviados pelo Governo Federal, do programa TELEINFO, do MEC, desapareceram num passe de mágica, e ninguém sabe dizer nada nem dar as devidas explicações! Os in-focentros estão abandonados, não seria necessário abrir inquérito administrativo, para posteriormente prosseguir com o inquérito policial, a fim de apurar o caso. Quem terá dado cabo desses equipamentos?

- Circula através do rádio peão, que a  secretária de Educação do Município, é única que esta segura  ao contrario dos outros (a) que continuam na corda bamba. Segundo a fonte novos secretários já estão cogitados e muitos dos recém-nomeados já estão balançando mais do que palha de coqueiro verde!  Será!?

- Preocupado sem dormir e com muita insônia, o 'prefeito-madeireiro, neste fim de ano se encontrava em Brasília. Quando saiu daqui, seus asseclas tinham divulgado que o 'respeitado', tinha se ausentado para fins de tratamento médico. ÊTA MENTIRADA!!!

-A população Progressense esta aguardando a volta do recesso no legislativo para que os vereadores aprovem o  projeto "Um por todos e todos por um" do Governo Municipal. Na pauta desde os meados  de 2014,  o PL  visa deixar claro como será as ações do governo daqui pra frente - na administração Mudança Já!  Para evitar outros pedidos de Impeachment,  o prefeito quer que todos se virem. Resumindo- tape seu buraco na rua, colete seu lixo, compre seu remédio, pavimente seu bairro e se vire... Caso os vereadores aprovem o PL, as  vicinais serão contempladas  vai ser o primeiro a receber a  operação Um Por Todos  e Todos Por um litro de diesel .  Cada um por si.

- O "I COPÃO MUNICIPAL DE FUTEBOL" é sucesso garantido de público! Em parceria com a LENP - Liga Esportiva de Novo Progresso, e com o apoio do Governo do Municipal, em breve, tem mais uma rodada. A troca de comando  com um novo show “Calcinha Preta”. Os ingressos 1 kg de alimento e será  investido em melhorias dos idealizadores do evento.... Futebol mesmo só para 2016 a previsão  em média são 32 partidas realizadas a cada domingo.

- O mais novo sucesso que está sendo pedido para ser executado durante o programa de rádio, COMUNITARIA, é a música, 'A CABRITINHA'. Segundo os servidores municipais, que se sentem lesados; foi a melhor forma encontrada para homenagear os 'SECRETÁRIOS ROMANHOLISTAS' da Prefeitura. Ou seja, a prefeiturinha que pode ser subentendida como uma cabritinha leiterinha!!!

- Mais recente Cambalacho esta para vir a tona, segundo um despeitado do governo atual , o cambalacho gira em torno de 1 milhão de reais, em troca de uma  rua. Esta rua milionária já foi palco de outros cambalachos sem sucesso, agora voltou a tona, com mais cambalacheiros participando do movimento em prol de um Novo Progresso mais justo. Aguardem!