Seguidores

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Baiana pinta muro para reclamar dos vizinhos ‘fofoqueiros’: “paguem minhas contas”



Baiana pinta muro para reclamar dos vizinhos ‘fofoqueiros’: “paguem minhas contas”

Jovem sofre preconceitos dos vizinhos e, por isso, decidiu escrever sua revolta em fachada

Uma mulher surpreendeu os seus vizinhos ao pintar a fachada de sua casa com mensagens de críticas aos “fofoqueiros”, no município de Jaguaquara, a 330 km de Salvador. A jovem Adriele Lemos, de 26 anos afirma sofrer preconceitos por ser mãe solteira e ex-presidiária.

“Atenção para fofoqueiros de plantão. Promoção do dia: paguem minhas contas e terão o direito de falar da minha vida”, dizia os letreiros montados por Lemos, que é vendedora de doces.

Em declaração ao G1, a morena revelou ter sido presa por ter se envolvido em uma relação com traficante de drogas. Mesmo com o rapaz afirmando que ela não estava tinha ligação com o crime, Lemos foi condenada. Na cadeia, ela acabou descobrindo que estava grávida.

Ao sair do presídio, ela conseguiu comprar uma casa na rua Bota Fogo, bairro Malvinas 2, e passou a ser alvo de comentários maldosos por meio dos seus vizinhos.

“Não ligo que me olhem da cabeça aos pés, pois nunca farão a minha mente e nunca chegarão aos meus pés”, continua a mensagem escrita no mura da residência.

Por:Redação VN