Seguidores

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

“Ou Romanholli "muda o sistema ou fará apenas um mandato em Novo Progresso

Palavras de aliado...
Osvaldo Romanholi (PR)

Com a reeleição de Jatene (PSDB), mundo político agora coloca a Prefeitura de Novo Progresso  na alça da mira; “Ou Romanholli (PR) muda o sistema  de administrar ou fará apenas um mandato”, aconselha um Osvaldista , que admite  ter que mexer na Administração urgentemente:

O Prefeito apostou na eleição de Filho do Jader; no mesmo tempo recebeu recado dos Tucanos: “O prefeito  tira o pé do acelerador, da campanha do Jader Filho ou receberia o troco"; Romanholi(PR), apostou em ajudá-lo para vencer no primeiro turno”. Na véspera da votação, o boi do Osvaldo  já tinha ido para o brejo com corda e tudo.

As esperanças de Mudança Já! Pregada como estratégia em campanha para angariar votos, foi agua abaixo, em dois anos de governo mais de 80% da equipe de alto escalão foi trocado, e passando para o terceiro ano, a maquina administrativa ainda não engrenou e não funciona.

A desculpa de que a prefeitura  foi sucateada nas gestões anteriores”; já não emplaca mais, os recursos continuam caindo da mesma forma em números maiores; mas os problemas aumentaram...

A quem diga que o prefeito usa de estratégia turca, para cada obra na esfera estadual e federal tem seu preço, as licitações municipais são subfaturadas para por fora levar o seu. O comando esta em decadência a cada dia os problemas se agravam ainda mais.

 “A água bateu na bunda”, admitiu ao Blog um dos; o fiel escudeiro da Mudança Já!

O Prefeito ignora a composição  ; Vice-prefeito somente para receber salario, e ainda tem que calar, escondido nos bastidores da politica; o medico  silencia aos moribundos...

Legislativo:
Os vereadores sabem que terá que agir de forma diferente, o mensalinho é pouco para uma futura reeleição, será necessário atuar a frente do legislativo com dignidade e respeito aos votos recebidos ao contrario a reeleição esta comprometida...
“Ou Romanholi (PR) muda o secretariado ou fará apenas um mandato”, aconselha o Osvaldista , que aponta de cara três  áreas a ser mexidas de cara: “Saúde , Obras e Educação” , para ele esta de mal a pior.
Vamos aguardar,  entramos em contagem regressiva!