Seguidores

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Adminsitração Municipal - Fim do Recesso

Troca-Troca
Prefeitura reabre manhã  e o Prefeito Osvaldo Romanholi (PR) promete mexer de novo na equipe e pelo menos cinco secretários devem cair
Osvaldo e Joviano
(pref. e vice)
Entrando no terceiro ano de seu mandato com promessas de Mudanças para melhorar o Município de Novo Progresso , Romanholi (PR) tenta outra vez mexer no comando do município.
Apesar de tentar passar para a sociedade uma dose excessiva de otimismo com relação ao seu governo, afirmando desde a posse em 2013, que o município viveria um novo tempo com melhorias anunciadas em todos os setores da administração publica, não foi esta a realidade vivida nestes 750 dias de governo Romanholista.
Segundo informações ao Blog, o  gestor está preocupado com o baixo desempenho de alguns secretários e fará  mudanças até o final deste mês.
O Blog  apurou que pelo menos  cinco nomes estão na mira do gestor:  A reportagem do Blog também apurou que muitos deles se demitiram por justa causa, sem motivação para continuar no cargo a opção foi a demissão.

Enchendo Linguiça

Muitas das secretarias, tipo Agricultura, indústria e comercio como os departamentos servem simplesmente para encher linguiça, a comentários de um ex-secretário que ao nomear (chamar) o prefeito promete livre arbitro, depois não arruma nem o do combustível, muitas vezes sai do bolso ,disse.
A expectativa chega até o Vice-Prefeito, recuado sem poder algum além do eletivo, o médico sumiu da envergadura politica, sequer se manifesta , agindo como aquele ditado popular “quem cala consente”, talvez para ele esta tudo bem, e pode continuar nos bastidores recebendo o salario, de prefeito e/ou de medico!
“Pode haver mais mudanças, mas o prefeito não está nada satisfeito com a atuação de alguns cargos de assessoria, aqueles “puxa-saco” que estariam anunciando o descontentamento (decepcionados) com  atual administração.
Ainda segundo as informações, o governista, tem que ajeitar alguns  aliados, os vereadores estariam ajudando na indicação de A e B...
A Realidade é que o prefeito não conseguiu ajeitar a casa, o município não anda, não existe nenhuma obra iniciada ou realizada  com empenho direto da atual gestão, administra ainda com recursos empenhados e liberados de outras gestões para realizar obra no município.
Fica a Dica
Outra prerrogativa que  já esta bem claro em Novo Progresso, que obras de ultimo ano para reeleger prefeito, até agora  não deu certo,  então vamos aguardar para ver...