Seguidores

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Romera inaugura loja em Novo Progresso

Rede de móveis amplia presença no Pará com uma unidade na cidade
 
A rede Romera, uma das maiores redes do setor de móveis e eletrodomésticos do Brasil, inaugura nesta quinta-feira (11) uma filial no município de Novo Progresso (PA). Em novembro, a rede inaugurou suas primeiras lojas no Estado, duas no município de Santarém e duas em Altamira. A Romera anunciou sua decisão de entrar no Pará, ampliando sua presença na região Norte do Brasil, em agosto deste ano. Desde então, vem identificando as melhores oportunidades de mercado para atender à demanda dos seus consumidores.

Agora os moradores de Novo Progresso poderão contar o mix variado da Romera, que reúne eletro-portáteis, eletroeletrônicos, TVs, móveis, linha branca, utilidades domésticas, celulares, computadores e brinquedos, entre outros. A filial está localizada na Avenida Jamanxim, 435, no Jardim Planalto.
A Romera possui lojas em oito Estados brasileiros – Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Acre, Rondônia, Amazonas e Pará -, com mais de 200 unidades próprias. Presente no mercado brasileiro há 33 anos, a Romera já atingiu a marca de um milhão de clientes ativos e faturamento anual de R$ 1,2 bilhão.
Por:Rafael leal/Assessor de Comunicação "Romera"