Seguidores

sábado, 6 de dezembro de 2014

Apronop elegeu novo Presidente

José Sebold
O Pecuarista José Sebold, foi eleito o novo presidente da Associação dos Produtores de Novo Progresso (APRONOP). De acordo com o edital da eleição, Sebold Já  assumiu  a Apronop , biênio 2014-2016, a partir da eleição que ocorreu no dia 15 de novembro em Novo Progresso.


Para Sebold seu desafio será a sustentação da credibilidade da entidade para continuar com os os serviços já prestados pela Apronop no município.
 “O novo presidente terá o papel de manter a união dos pecuaristas progressenses  em prol do avanço social e econômico do município. Jose Sebold   já é reconhecido por sua atuação à frente desta entidade onde já foi presidente anteriormente em 2009/2011 com sua volta a expectativa  e tornar a associação ainda mais representativa”, disse.
A intenção do novo presidente é de manter os projetos que já vem sendo realizados como a elaboração de um projeto para melhorar a infraestrutura da Apronop, neste momento a busca é por recursos que já estão destinados através do governo do estado e que estavam com tramitação paralisada, vamos recuperar este dinheiro e investir em melhorias para a  entidade, comentou José.
Veja composição  da nova diretoria da APRONOP
Presidente José Sebold, Vice Dr. Mario Matei, Segundo Vice Diogo Missassi, Secretario Manoel Malinski, Segundo Secretario Rogenir Bortoli (Borcase), Tessoureiro Danillo Malinski, Segundo Tesoureiro Wagner Missassi, e Relações Publicas, Neri Alves Prazeres, empossada no dia 15 de novembro
O Principal evento realizado pela Apronop é a Festa de Peão Boiadeiro e Exponp.