Seguidores

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Milhão contra o tostão


 “Minha candidatura foi  a briga do tostão com o milhão”, disse Bolinha
Bolinha
O candidato a Deputado Estadual foi para as urnas sem comprar um voto e foi o segundo mais  votado do município, perdendo por pouca diferença para o milionário candidato do prefeito ....
Ele é conhecido, não tinha verba para investir na campanha,  e com pouco espaço na propaganda eleitoral , muito pouco cartaz, santinho, som de rua, placas, adesivos , cola etc, desbancou gente grande no município de Novo Progresso.
Bolinha foi exemplo nesta eleição -  quando o povo realmente quer faz acontecer  e  Acontece! 1486 votos para moralizar a politica de Novo Progresso. (Não comprou votos)
Sua Campanha-  “A única alternativa que nós temos é partir para a briga, tirar quem aí está há anos e melhorar a vida do povo”, disse Bolinha. "Os poderosos pagaram milhão para se eleger, mesmo assim muitos perderam, eu não tinha um tostão", disse.
Bolinha fez uma campanha sem verba para cruzar o estado a bordo de jatinhos ou promover carreatas e comícios de encher os olhos, Bolinha apostou na Nova Politica, não ganhou mas não perdeu... Parabéns aos eleitores do Bolinha...