Seguidores

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Mais um acidente na Serra do Curuá e desta vez com vitima fatal.
Foto- Dominik/Facebook
Nesta terça dia 21/10 por volta das 10h00min uma carreta carregada com milho que saiu do MT e destino a Miriti tuba no Pará, Tombou no mesmo lugar em que dias antes outras carretas também tombaram, e desta vez com uma vitima fatal.

Foto- Dominik/Facebook



No final da Serra do Curuá no sentido Guarantã do Norte Cachoeira da Serra uma carreta VOLVO FH placas NPJ 8704, de Jaciara(MT), cor branca carregada com milho que vinha do estado do Mato Grosso/Pará,  não conseguiu fazer a curva e tombou na pista, dentro dela o motorista e sua família, esposa e filha de aproximadamente 4 anos de idade faleceu no local do acidente. O casal somente com ferimentos leves e muito desesperados com a morte da filha foi levado de ambulância para castelo de Sonhos, enquanto isso a policia Civil e Militar permaneceu no local juntamente com a população fazendo o resgate do corpo da criança que ficou presa às ferragens.
Criança retirada das Ferragens- Foto- Dominik/Facebook
Mensalmente acontece em média 2 acidentes No mesmo local e na curva na mesma Serra, longas curvas e imprudência são os ingredientes para os vários acidentes neste trecho da rodovia BR-163, no Pará.
 Se os órgãos competentes não tomarem uma atitude Infelizmente ainda vamos ver muitas famílias serem destruídas nestas curvas.