Seguidores

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Famosos eleitos

Famosos se elegeram para cargos políticos
Tiririca, Romário, Sergio Reis
 
As eleições 2014 conseguiram envolver famosos que pela sua imagem e conhecimento do grande público tentaram a sorte na carreira política. Alguns conseguiram ser eleitos para cargos de deputados federal ou estadual e até mesmo senador da república, após a apuração realizada no último domingo (5).
O ex-atacante Romário foi eleito senador da república, no Rio de Janeiro, pelo PSB, com mais de quatro milhões de votos válidos, após ser deputado federal por quatro anos e se destacar na câmara federal por declarações polêmicas.
O companheiro de Romário na Copa do Mundo de 94, Bebeto foi na carona do baixinho e também se elegeu deputado estadual, pelo Solidariedade (SD), com pouco mais de 61 mil votos.
Outros esportistas que se elegeram foram os ex-jogadores do Grêmio, Danrlei e Jardel, além do ex-judoca João Derly e o ex-presidente do Corinthians, André Sanches.
Artistas também foram eleitos como os cantores Sérgio Reis e Leci Brandão, o ex-apresentador Celso Russomano, além do ex-BBB Jean Wyllis. O humorista Tiririca, foi reeleito deputado federal, após usar a criatividade para permanecer por mais quatro anos na câmara federal.
UOL