Seguidores

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Eleição 2014 - Segundo Turno -


Novo Progresso
 

Prefeito Friboi
Após ter vencido a batalha do milhão contra o tostão, e de receber o apelido de Sassamutema, agora com os milhões vem o novo Prefeito Friboi.
Um prefeito, Friboi disse que se Jatene  for reeleito governador, esta enrolado, a cidade vai padecer, com isto procurou  saída com o PMDB , mesmo filiado em outro partido, Porém, se Helder (PMDB)  perder, o prefeito Friboi deve trabalhar para unir os partidos  com o objetivo de disputar o pleito outra vez  em 2016, numa provável aliança com o ex - prefeito Neri Prazeres (PMDB) é a cogitação nos bastidores da politica local...

Á reclamações de políticos, do PMDB ,  DEM até o PT, de que o prefeito Friboi não estaria repassando o apoio financeiro prometido. Aliados do candidato ao Governo do Estado do Pará reuniram com o prefeito para receber  explicações lógicas nesta quarta-feira (08).


Primeiro, que ninguém mais  é candidato nestas eleições — exceto ao governo e alguém vai ter que bancar a campanha ....

O Cofre da prefeitura já levou um baque com a campanha do estadual e federal, até os professores ficaram sem receber o salário este mês, agora com a vinda do segundo turno, é preciso injetar, e para isto Resta o cofre publico, outra vez.

O Difícil é apostar e ainda ter que  assistir a possibilidade de  derrota ou vitória  de camarote. Portanto, se não é do partido e também não é candidato, por qual motivo deve financiar  candidato?

Segundo, Prefeito  Friboi teme que dando apoio financeiro ao candidato, estará ajudando não apenas a ele, mas também a Neri Prazeres, Gisela e o Macarrão.  Estaria estudando ele para dar a um apoio direto ao peemedebista?

Um aliado do Prefeito  contesta: “É natural que o prefeito queira proteger os interesses do mandato dele. Mas a verdade é que não tem outra saída , caso  vença o PSDB no Pará e no Brasil, diminui o sonho de disputar a reeleição, mesmo que tenha que unir com rivais, o PMDB É A MELHOR OPÇÃO.