Seguidores

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Após Eleição

Vereador Macarrão agradece os votos do PT
Macarrão _PT
Na condição de Presidente da Câmara Municipal de Novo Progresso, vereador Macarrão ergueu a bandeira do PT no município, sozinho,  diante do atual quadro politico local.
Perseguidos pelas ações do governo federal na região, madeireiros, pecuaristas, comerciantes e população na sua maioria rejeitaram a proposta de reeleição da presidente Dilma no município. O Preferido pelos Progressenses foi o candidato Aécio Neves do PSDB, com  60.17% dos votos validos, a Presidente Dilma obteve 39.83%, em Novo Progresso, dados divulgados pelo TSE.
Macarrão agradece a todos os militantes e as pessoas que votaram no Partido dos Trabalhadores pelo considerável número de votos no municipio, isto fortalece nosso trabalho , argumentou Macarrão...
Trabalho difícil para os militantes petistas de Novo Progresso, incluindo a campanha do aliado Helder Barbalho o mais votado do municio para governo, os coordenadores da campanha de Helder  no município foi o prefeito Osvaldo Romanholi(PR) junto com o presidente do PMDB Neri Prazeres, optaram por  retirar das placas e cartazes o Nº 13, a campanha foi feita em parceria com o 45 para Presidente.
Em conversa com o Presidente da Câmara Vereador Macarrão, declarou que apoiou e apoia o governo do PT, porque sabe que o PSDB deixou muito a desejar, e que a politica ambiental do PSDB aliada com a derrotada Marina, seria pior para o Pará e Amazônia, disse. “Se esta difícil com o Partido dos Trabalhadores, ficará mais difícil ainda com o PSDB, no poder, argumentou” Macarrão.
Contente com o resultado  Macarrão(PT),  espera cumprimentar a Presidenta Dilma pela vitória obtida neste domingo para exercer mais um mandato e fazer as reformas necessárias para que haja mais desenvolvimento e justiça social no Brasil, disse.
Desejamos que esse novo período seja marcado pela continuidade de importantes programas sociais, a exemplo do “Minha Casa, Minha Vida”, bem como pela concretização de novos projetos, defendidos na campanha – como o “Mais Especialidades” na área da saúde.
Ao que se refere ao  nosso Estado, com a superação do longo período de domínio pelo PSDB, Macarrão acredita que pouco vai mudar,  enfrentará as desigualdades e os péssimos indicadores sociais. Para isso, temos a certeza de que contaremos com a solidariedade da Presidenta Dilma e de sua equipe de governo, para obtermos  recursos necessários para o nosso estado e Novo Progresso não parar, comentou.
Fonte: Redação Jornal Folha do Progresso

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-81171217 / (093) 84046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br