Seguidores

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Eleição 2014- Novo Progresso

Quem comprar caminhão vai ganhar dinheiro na campanha eleitoral deste ano, pois a palavra que mais iremos escutar dos senhores candidatos será: MUDANÇA!
Ilustrativa
O Primeiro politico a realizar mobilização na cidade de Novo Progresso nesta eleição de 2014,  já deixou claro como vai ser a Mudança neste pleito.
Raposas e lobos da antiga politica paraense continuam na luta para voltar no poder, uns pleiteando o mesmo cargo outros tentando o pulo do gato.
O Deputado Lira Maia(DEM)  juntou em seu palanque eleitoral todos os dinossauros da política local.
Aqui em Novo Progresso o candidato a vice do PMDB conseguiu juntar em seu palanque raposas velha da politica local  e quem luta pra chegar ao Centro Administrativo Municipal.
"Temos experiência própria  (drástica) no município com  a recente Mudança Já!
O que veremos de mudança em Novo Progresso.
Temos que votar em alguém sim, não sou daqueles que pregam o voto nulo, mas temos que escolher dentre os que estão ai um candidato e uma proposta que nos identificamos e achamos que será melhor para nossa região e não votar por que chegou uma pseudo liderança com um candidato embaixo do braço afirmando que este é o melhor e sempre ajudou nossa cidade. (Em Novo Progresso tem liderança que apoio dois até de três candidatos de siglas diferente!)
Mas podemos aguardar que muitas máscaras cairão nesta campanha, pois nosso discernimento eleitoral está melhorando a cada dia e temos uma excelente arma que são as redes sociais. Esta ferramenta será um diferencial neste pleito, devido a velocidade de informações sobre os candidatos.
Deputados federais e estaduais que passam em nossa porta pedindo voto, mas depois de eleitos desconhecem até mesmo o caminho de nossa cidade. Mas agora eles outra vez chegarão com a máxima de que tudo agora será diferente, mandato do povo e para o povo.
Ai muitos ainda falam de uma nova mudança no Pará.