Seguidores

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Curtas & Boas do Blog

 
Contra ponto
Caso a presidenciável Marina (PSB), vença as eleições deste ano, será obrigada a se entender com o PMDB , aquele que ela promete banir do Governo. As pesquisas, pelo que tudo indica , nesta eleição somente um terço do Senado será renovado. O restante  já foram eleitos em 2010  e ainda tem quatro anos de mandato.
Aonde vai ficar a "Nova Politica “ pregada por Marina?
 
Campanha Rica & Pobre
É  que vemos pelas ruas de Novo Progresso , um  emaranhado de carros de som, divulgando nomes de candidatos, vagamente se houve falar no numero, algumas promessas e desculpas,  mas propostas que é bom nada!  A campanha anda de forma lenta, sem argumentos os mais ricos (com mandatos) atropelam os mais pobres (sem mandatos).
 
PMDB
Segundo expectativa Peemedebista, esperam eleger a maior bancada de Deputados Federal , caso seja confirmado nas urnas , o Velho Conhecido PMDB,  deverá também comandar a Câmara Federal, contrariando a Nova Politica inventada por Marina (PSB).
 
Candidato do Prefeito
Pelo que tudo indica o alcaide ainda esta procurando aonde se encostar, a base do partido Republicano no Pará apoia o Barbalho do PMDB e  os Candidatos a Deputado  que já visitaram o gabinete ouviram da autoridade que vai receber apoio. Acendendo uma vela pra cada Santo fica difícil depois saber qual foram seus votos.
 
Governo do Estado
A briga de foice entre és aliados, prejudicam o atual prefeito Osvaldo Romanholi (PR).
De um lado o PSDB da ex- prefeita Madalena Hoffman, trabalha diuturnamente para conseguir um bom resultado para o atual governador Jatene, do outro vem o  ex-prefeito Neri Prazeres, querendo ajudar emplacar o forte aliado  e candidato ao Governo do Estado o filho do   Barbalho, desta forma o prefeito Osvaldo, não vai poder testar sua força politica porque mesmo apoiando o PSDB ou PMDB os votos já tem dono....