Seguidores

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Curtas & Boas

POLITICA


MEIO AMBIENTE

O Resultado da pesquisa Data Folha onde apontou segundo turno com a –ex-senadora Marina da Silva a nº 1 do meio ambiente no Brasil, não agradou  os pecuaristas que enxergavam no Aécio a solução para os desmandos ambientais na Amazônia, com esta revelação deixou a maioria coçando a cabeça, caso a Marina(PSB) vá realmente para um segundo turno o Aécio (PSDB) vai dar apoio, e caso o Aécio retorne  a crescer e vença Marina, ele vai ter que aliar com apoio da Ambientalista que deverá ser a futura ministra do meio ambiente, foi um verdadeiro banho de agua fria. Agora basta ver se o PT, com o PMDB ainda não será a solução......

FOFOCÓDROMO

A quem diga que o maior e o mais beneficiado com a queda da ex-prefeita Madalena Hoffman(PSDB) na disputa eleitoral de 2014, é o atual prefeito de Novo Progresso , sem ter candidato natural na terra, abriu vaga para os paraquedista, e prefeito “Maria Vai Com as Outras”, agora vai investir nos candidatos a deputado estadual e Federal, na soma do Blog deve ser em torno de cinco PARAQUEDISTA estadual e seis federal que a prefeitura de Novo Progresso deverá investir, coitado dos contribuintes, melhorias só na promessa.

DIZEM POR AÍ ….

Ser filho de prefeito   e ainda por cima rico é uma beleza. Uma mordomia sem fim. Depois de conseguir vaga estrelada para comandar pasta no município, a filhota, emplacou o genro para comandar as falcatruas  e ainda recebe do prefeito aquela mesada gorda, rechonchuda, farta, para poder ajudar o moço no seu novo emprego Municipal. Na cidade rica com prefeito rico dizem que é assim com toda a família, incluindo a esposa que vai e volta para o lar e a amante  que manda tanto quanto ele na prefeitura. Uma festa, uma alegria, um descontrole geral.