Seguidores

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Sem Apoio - Atletas Progressenses erguem a bandeira de Itaituba para comemorar vitória

Desamparados Atletas progressenses disputam campeonato com apoio do Município de Itaituba
Progressenses representando Município de Itaituba

A cada dia que passa o perfeito de Novo Progresso fica mais popularmente conhecido com sua ações diante a administração municipal.
Romanholli (PR), abaixou os salários dos servidores logo que assumiu, contrariando as promessas de Campanha aumentou os impostos municipais, e agora corta todo tipo de incentivo no município de Novo Progresso...
Para os jovens progressenses que pouco tem em fazer, sem opções se obrigam a passarem os fins de semana, bebendo (alcoólica) e dançando forró, para outros ainda tinha o esporte com alternativa, mas após o decreto do prefeito a situação agravou.
Foi o que relatou nesta segunda –feira (28) o lutador de JIU JITSU Dinho, que segundo o assessor do Perfeito conhecido como Donizete, não tem amis nenhum tipo de recurso para ajudar os jovens esportistas progressenes, procurando outra solução foram amparados pelo município de Itaituba que financiou a ida dos jovens atletas.
Os atletas Mestre Jony Cristian Melo, conquistou a medalha de Ouro na Categoria até 70 kg, Cabeludo Forro Nativo, conquistou a medalha de ouro na categoria Adulto e a Cilene(Sup. Castanha) conquistou a medalha de prata na categoria até 80Kg; só que para comemorar tiveram que erguer a bandeira de Itaituba, porque o município de Novo Progresso passa por problemas financeiros.......


Continue lendo AQUI