Seguidores

terça-feira, 29 de julho de 2014

Outra vez o prefeito de Novo Progresso é vaiado em evento escolar

Mais vaia
Osvaldo Romanholli (PR)

Desta vez foi na escola Estadual Waldemar Lindermayer , que esta arrecadando doações para fazer um bingo em prol da escola.
Segundo informações de alunos a pedido da direção da escola estariam organizando um bingo pra comprar equipamentos de Ar Condicionado e outras aquisições.
O Espertinho do prefeito foi até escola na manhã desta terça-feira (29) e supostamente teria pedido para reunir os alunos; aproveitou para informar que estaria doando uma motocicleta para o premio do bingo com seu dinheiro! “Esta motocicleta comprei com dinheiro do meu bolso” , disse o Prefeito Osvaldo Romanholli (PR).
A vaia foi unanime e constante....

A administração do atual gestor desagrada à maioria que quando pode vaia para manifestar o descontentamento.
Como  um politico quer  que  o povo acredite que ao doar tal objeto para fins públicos ou outros, o dinheiro tenha saído do bolso, do suor, esquece simplesmente ele que o povo não é besta e muito menos desinformado.
Para mim quando um politico no exercício de seu mandato aceita em fazer bingo para reformar uma escola , ele esta assinando o atestado de incompetência, deveria renunciar o cargo ao deixar o povo a mercê da esperança que nunca vai chegar.
A obrigação  de buscar recursos para reformar escola  seja ; estadual ou federal até municipal compete aos nossos administradores, a obrigação dos alunos é cumprir horários e estudar para ter excelentes notas, agora largar da  escola para fazer Bingo isto é retrogrado, vaia neles.....
Ficou claro nesta questão da incapacidade que  atual gestão tem para trazer recursos para nosso município. Fazer Bingo em pleno Século XXI para Reformar Escola...  Me Poupem!