Seguidores

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Vereador é encontrado morto em Altamira

Vereador morto
A Polícia Civil está investigando as causas da morte do Vereador, encontrado na Praia do Pajé
 
O vereador identificado como Luiz Carlos da Silva, mais conhecido como “Luiz da Feira”, foi encontrado morto na manhã de domingo (22), na praia do Pajé, no município de Altamira, sudoeste paraense.
De acordo com informações do blog do Xarope, o vereador foi encontrado com ferimentos no rosto e foi morto a pauladas. A Polícia Militar e peritos do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local onde o corpo foi encontrado.
Por telefone, o IML informou que o “Luiz da Feira” foi vítima de afogamento. O corpo da vítima já foi liberado.
POLÍCIA INVESTIGA MORTE DE VEREADOR: Um inquérito policial foi aberto para investigar as causas da morte do vereador Luiz Carlos da Silva, mais conhecido como “Luiz da Feira”. Conforme informações do delegado Rodrigo Leão, responsável pelas investigações, a família chegou a registrar um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento do Vereador. “A família esteve na delegacia por voltar das 7h30 da manhã para registrar o desaparecimento, já que eles tentavam contato com o Vereador e não conseguiam. Logo após o B.O., por volta das 9 horas, o corpo foi encontrado boiando no rio”, detalha o delegado.
Ele diz, ainda, que a Polícia descarta a hipótese de latrocínio. “A vítima não apresenta sinais de lesão externa e o carro da vítima foi encontrado na praia, com a porta aberta, com todos os pertences, incluindo dinheiro, celular, câmera fotográfica”, diz Rodrigo Leão.
O delegado explica, ainda, que só após o resultado do Instituto Médico Legal (IML) as causas da morte poderão ser confirmadas. “O resultado do exame pode apontar lesões internas, ainda não sabemos. Tudo indica que ele morreu afogado, mas também pode ter sido provocado. Recebemos a informação que ele não sabia nadar”.
O inquérito policial deve ser concluído no prazo de 15 dias.
Fonte: RG 15/O Impacto/Blog do Xarope e DOL