Seguidores

terça-feira, 24 de junho de 2014

Prefeito é vaiado em evento

Osvaldo Romanholli(PR)
A onda de  protestos dos jovens indignados que contagiou o País, atinge o prefeito de Novo Progresso (PR), e derruba ainda mais a sua popularidade.
Já esta sendo normal , por onde ele anda esta recebendo vaia,  por populares , se não bastasse nos eventos que participa está sendo duramente criticado no Facebook e outras redes sociais.
Nesta terça-feira (24),foi os alunos das escolas municipais, reunidos no colégio João Carlos Batista, para abertura de evento esportivo entre escolas, no momento cívico prontos para cantar o hino nacional, ao anunciarem que  a autoridade Prefeito Osvaldo Romanholli(PR) estava presente, a vaia foi unanime, parecendo capela, disse aluno sorrindo com o protesto.
O coro foi geral, em momentos teve que o narrador, apresentador do evento chamar atenção dos alunos que persistiam em vaiar, foi necessário professores interferirem e pedir para os alunos Pare!
Logo após a coordenadora da escola tentou acalmar os ânimos dos alunos. Surtiu efeito ao contrário com o aumento da vaia.
O prefeito ficou constrangido com a recepção dos alunos na presença de outras autoridades, faltou o Juiz e o representante do Ministério Publico, para ver a real situação que vive nossos  políticos locais, a descrença é geral.
Agora, o prefeito pretende testar a sua popularidade em queda participando da Abertura do Rodeio no mês de Julho, se ele conseguir passar por lá sem vaia, terá que ser aplaudido.
Romanholi se elegeu com promessa de fazer melhorias em vários setores, educação, saúde, e transformar a cidade em uma potencia econômica, na cartilha da campanha eleitoral prometeu fazer cinco quilômetros de asfalto somente no primeiro ano de mandato,  com recurso próprio, passado um ano e seis messes, se quer conseguiu arrumar as ruas da cidade e tapar os buracos dos trechos pavimentados, a descrença é geral.
Segundo fonte, estão  alertado o Prefeito em  não comparecer a Ato Público, mas ele por si persiste e passa por estes constrangimentos, disse.