Seguidores

quarta-feira, 18 de junho de 2014

PM prende repórter que filmava ação da policia em Novo Progresso

Um policial militar identificado como Gaspar prendeu na noite desta terça-feira (17/06), o repórter do “JORNAL FOLHA DO PROGRESSO”  Juliano Simionato, quando ele filmava uma ação de PMs na comemoração do Jogo do Brasil , no centro de Novo Progresso.
Os policiais comandado pelo Cabo Maduro chegaram ao local atirando para cima entre meio a população , mais de 500 (quinhentas) pessoas entre elas crianças, estavam na comemoração pacifica, neste momento  o repórter filmava os PMs, que saíram pra cima do repórter e lhe arrancaram a filmadora (Digital Sony),  o algemaram e levaram preso com alegação de desacato à autoridade. No momento da ação da policia, acontecia uma briga de casal, supostamente o policiamento deveria estar lá pra dar segurança a população e o que presenciamos, foi um verdadeiro ato de vandalismo realizado por policiais despreparados.
Gás de pimenta lançado em criança, tiros colocando em risco a vida de pessoas de bem, crianças, adolescentes, jovem adultos estavam comemorando o jogo da copa, estes relatos entre outros vocês vão  ler aqui no Portal do Jornal Folha do Progresso, que está apurando os fatos para levar a noticia completa para você. É lamentável que quem deveria estar lá para dar segurança a população comete atos desta natureza. Aguardem!

Fonte: Redação Jornal Folha do Progresso