Seguidores

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Trabalho do Legislativo Progressense

Em sessão ordinária realizada nesta terça-feira (20), várias preposições em favor da comunidade foram deliberadas pelos vereadores.
Câmara Municipal de Novo Progresso -
Foto Arquivo Blog Adecio Piran
leia abaixo:
*Do Executivo-Projeto de Lei 581/2014 que dispõe sobre autorização para transferência dos serviços de tratamento de distribuição de água e tratamento de esgoto por anuência e dá outras providências. (Foi pedido vista pelo vereador Chico Sousa)
*Do Executivo -Projeto de Lei 582/2014 que dispõe sobre abertura de crédito especial e dá outras providências.
*Indicação 005/2014 de autoria de Sebastião Detomin Bueno(PT) que dispõe sobre necessidade de implantação de internet na escola Indígena Tapiêty, na Aldeia Kamaú.
*Indicação 006/2014 de autoria de Luiz Helfenstein(PMDB) que dispõe sobre necessidade de criação de lei que regulamenta o tempo de atendimento em agências e estabelecimentos bancários no município. (Foi retirado de pauta, porque já existe está lei).
*Indicação 007/2014 de autoria de Ubiraci Soares Silva(PT) que dispões sobre necessidade de doação de um terreno urbano para a Associação dos Produtores Rurais Nova Vitória – PDS Terra Nossa.
*Indicação 008/2014: de autoria de Juarez Civieiro(PSDB) que dispõe sobre convênio entre o estado e o município para contratação de professores do ensino médio.
*Requerimento 056/2014 de autoria de Magno Costa Cardoso(pros), que dispõe sobre pedido de implantação de um telefone público na Comunidade Bandeirante.
*Requerimento 057/2014 de autoria de Magno Costa Cardoso(pros), que dispõe sobre pedido de limpeza, patrolamento e cascalhamento das ruas dos bairros Jardim Paraíso, Jardim Europa e Cerro Azul.
*Requerimento 058/2014 de autoria de Sebastião Denomin Bueno(PT), que dispões sobre recuperação da Vicinal Paraná, estendendo-se até a Aldeia Indígena Kamaú.
*Requerimento 059/2014 de autoria de Sebastião Detomin Bueno(PT), que dispõe sobre envio de patrola para o PDS Terra Nossa para a devida recuperação de suas vicinais.
*Requerimento 060/2014 de autoria de Sebastião Detomin Bueno(PT), que dispões sobre implantação do Procon no município de Novo Progresso.
*Requerimento 061/2014 de autoria de Francisco Sousa(PMDB) e demais vereadores que dispõe sobre pedido de instalação da Caixa Econômica Federal em Novo Progresso.
*Requerimento 062/2014 de autoria de Francisco Sousa(PMDB) e demais vereadores que dispões sobre pedido de instalação de uma unidade da Receita Federal em Novo Progresso.
*Requerimento 063/2014 de autoria de Francisco de Sousa(PMDB) que dispõe sobre pedido de informações a respeito da defesa civil em Novo Progresso.
*Requerimento 064/2014 de autoria de Juarez Civieiro(PSDB) e Eloido José Bertollo (PR) que dispõe sobre pedido de recuperação da vicinal Progresso com serviços de patrolamento e cascalhamento.
*Requerimento 065/2014 de autoria de Eloido José Bertollo(PR) e Juarez Civieiro(PSDB) que dispõe sobre pedido de recuperação da vicinal Patuá com serviços de patrolamento e cascalhamento.
*Requerimento 066/2014 de autoria de Juarez Civieiro (PSDB) e Eloido José Bertollo(PR) que dispõe sobre pedido de recuperação da vicinal carro velho com serviços de patrolamento e cascalhamento.