Seguidores

quarta-feira, 12 de março de 2014

Tudo na legalidade....


Industria e comercio  defende e nega “irregularidade”
João Garimpeiro
O secretário de Indústria e comercio, João Garimpeiro, disse hoje em entrevista  que contratar empresa da filha do Prefeito é legal e aplaudiu os vereadores que votaram em não acatar denuncia.
“O Secretario deu aval para  o prefeito continuar errando, segundo ele o Advogado e denunciante induziram os vereadores a errar."(qual foi erro?)
Enquanto isto o povo  paga seus impostos e o prefeito pode simplesmente transferir estes recursos para empresa da família, em base a nova lei criada pelo secretario de indústria e comercio Joao Garimpeiro.

A dispensa da concorrência pública se deu pelo valor do contrato, inferior a R$ 8 mil. De acordo com o secretário de indústria e comercio , não precisa de licitação e distorceu a denuncia que se trata de contrato firmado com a filha do prefeito ninguém argumentou se foi ou não secretaria na época do município. Para ele tudo é normal....
Envergonha a sociedade os contribuintes e a classe que representa despreparado sem conhecimento de causa, age como um  mentor de falcatruas, apoiando o erro e induzindo a corrupção no município, sem lei.
Foi isto que tive que ouvir na radio comunitária, de um servidor do povo que recebe salario oriundo dos impostos municipais, pago pelo suor do trabalhador que ao invés de retribuir com o trabalho honesto, alimenta ara o descaso com a coisa publica.
 Este é o exemplo da Mudança Já que tivemos no município.