Seguidores

quarta-feira, 12 de março de 2014

Maioria dos Vereadores não querem investigar Prefeito de Novo Prgresso

"Mentira do Vereador Eloido Bertollo (PR), líder do governo na casa ,  pode ter influenciado nos votos, disse denunciante.


DENUNCIA FOI RECUSADA POR 5 VOTOS CONTRA 4 A FAVOR.
A liderança do prefeito na câmara Municipal  foi representada pelo vereador Eloido Bertollo (PR), que na época ocupava o cargo de secretario de educação, responsável pela  pasta que ocorreu a transferência de dinheiro para a empresa da filha do prefeito.

Em sua explanação ficou claro que pode haver responsabilidade do ex-secretário na contratação da empresa “NOVANET”, em suas palavras como líder do governo pediu para os vereadores não acatar a denuncia porque segundo ele, o valor é insignificante e somente foi contratada a “NOVANET”, empresa da filha do prefeito , porque não existia outra na cidade.
A mentira do vereador e ex-secretário Eloido Bertollo(PR), em afirmar que somente existia a “NOVANET” como provedor na cidade de Novo Progresso, pode ter influenciado nos votos dos vereadores, argumentou o denunciante Juliano Simionato a reportagem do Jornal Folha do Progresso.
Leia mais AQUI