Seguidores

quarta-feira, 26 de março de 2014

"Eu Voltarei"

'Três anos passam rápido, eu voltarei', diz Asdrubal Bentes
Deputado condenado foi à Câmara após se entregar à Justiça e ser liberado.
Ele disse que decidirá até quarta (26) se renuncia ou não ao mandato.
Asdrúbal Bentes

Depois de se apresentar à Justiça e ser liberado, o deputado condenado Asdrubal Bentes (PMDB-PA) foi à Câmara na tarde desta terça-feira (25) conversar com lideranças do PDMB e com o presidente da Casa, Henrique Eduardo Alves, para decidir se renuncia ou não ao mandato parlamentar.  Ele afirmou que tomará a decisão até esta quarta (26), quando a Mesa Diretora se reúne para avaliar a abertura de processo de cassação do deputado.

"Vou pensar, medir, conversar com Henrique, com meu líder, Eduardo Cunha, com meus familiares e os meus travesseiros. Tenho uma noite e uma manhã. Essa decisão tem que ser tomada até a reunião da Mesa porque a partir daí não tem mais como renunciar", afirmou. Continue Lendo AQUI