Seguidores

segunda-feira, 3 de março de 2014

Casa do Prefeito Osvaldo Romanholi é Alvo de Protesto

A quase 22 anos de emancipação politica  nunca houve registro de  movimentos no município de Novo Progresso em frente a casa de Prefeito.


Policia Militar (viatura)
posicionada em frente a casa do prefeito Osvaldo Romanholi(PR)
"A onda que corre o pais pode estar se estendendo a Novo Progresso."

Antes  não há registro de juventude Progressense  que  se articulava para ganhar as ruas em manifestos populares. O Primeiro e único  manifesto  no Município de Novo Progresso aconteceu neste Domingo (02) e vai ficar marcado  na história como o 1º movimento em frente a casa de um Prefeito neste caso do Prefeito Osvaldo Romanholi(PR).

Sem a cara pintada , unidos mais de 500 jovens que foram impedidos de usar o lago para curtir o carnaval de 2014, protestaram em frente a residência do prefeito de Novo Progresso Osvaldo Romanholi (PR).

Foi preciso interferência da Policia Militar para retirar os manifestantes.

Com Grito “Queremos o Carnaval no Lago”, ouve outros xingamentos, Prefeito Ladrão, Corrupto, Mentiroso,.... “Os manifestantes aproveitaram para cobrar do prefeito que arrume as ruas da cidade, e tome vergonha na cara, entre outros gritos de ordem o unanime foi Fora Romanholi”.

"Se o país está na luta pelo basta na corrupção… pela resolução de processos políticos nunca conclusos, por todas as obras bilionárias nunca efetivadas e projetos sociais de suma importância postergados, eu estou na luta e vou para rua por que Novo Progresso é nosso não é do Prefeito", disse uma manifestante bastante revoltada com atitude do prefeito em qualificar o local do Carnaval de 2014.
O Povo Progressense esta  aos poucos se despertando, e como disse uma autoridade local “o Povo tem o Administrador que merece”... Leia mais AQUI