Seguidores

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Dr. Iran Ferreira Sampaio

Juiz de Direito da Comarca de Novo Progresso responde comentário no Portal Jornal Folha do Progresso e Declara  “ Amar Novo Progresso”.
Dr. Iran Ferreira Sampaio
Dr. Iran Ferreira Sampaio comentou também referente ao acumulo de processo na comarca : “gostaria de lembrar a todos os leitores e escritores deste mural, que nossa comarca arrasta-se com aproximadamente 16 mil processos, mas este juiz tem dado prioridade as ações que estão ligadas aos valores mais premente do ser humano, como adoção, divórcio, presos, crianças, guarda, tutela, curatela e etc. renovo meu compromisso com a população progressense, povo e “Cidade que AMO”,  não como juiz, mas como servidor público que sou e pelo dever que tenho em servi-los, sem distinções.......
 O judiciário também está submisso ao poder absoluto que emana do povo. O Fórum de Novo Progresso sempre estará de portas abertas à população. Mas lembrem que uma sociedade melhor depende da vontade da população em mudar e exigir seus direitos. Agradeço a todos a paciência e o apoio que tenho recebido e peço perdão por minhas falhas, mas lembrem que tenho feito todo o esforço para recuperar e firmar a confiança de vocês no poder judiciário, que deus continue abençoando o povo desta cidade. Iran Ferreira Sampaio. juiz de direito.Leia mais AQUI