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quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

NISSAN-PROPAGANDA ENGANOSA

Nissan deixa cliente na mão em Novo Progresso.
Por falta de assistência cliente anda com lona
na porta do carro para não molhar dentro.
Ao contrario que vem divulgando em suas campanhas nacional a Nissan ignora cliente e não cumpre com a garantia, foi o que divulgou no Jornal Folha do Progresso o empresário Adelar Beling. (Leia AQUI). A empresa Mirai é culpada por isto!
Na internet a Nissan divulga que : "Os veículos Nissan têm um compromisso com os seus clientes": não basta proporcionar um carro superior para dirigir. Também deve oferecer facilidade de manutenção. Por isso,  Nissan tem benefícios exclusivos na assistência técnica:

Nissan Way -Só quem adquire um Nissan tem assistência 24 horas em todo o país por 2 anos. A melhor do segmento, com a segurança que você merece.

O carro pode até ser bom, mas o atendimento da Mirai..
Segundo Adelar Belling cliente que é proprietário de uma Nissam pela Segunda vez, "foi o pior investimento  em sua vida",- comprei um carro novo e por uma falha em uma peça estou andando com  uma lona na janela , isto é uma Vergonha!! disse. Aconselho a não comprar Nissan. Leia AQUI