Seguidores

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Suplentes anciosos


A crise que se instalou na Câmara Municipal de Novo Progresso com a real possibilidade de haver uma troca na composição legislativa deixou os suplentes ansiosos.

Suplente Edmar eletricista
A primeira suplente a assumir caso a justiça eleitoral (TRE-PA) determine a perca do mandato para o vereador Magno Costa (PSDB)  e a Rose da Penta (PSDB), que ficou na primeira posição dos suplentes no partido.
A segunda é o Edmar Eletricista, terceira  vereadora Sara Royer (PSDB) ,  e o quarto na sequencia o ex-vereador Mauro Cesar (PSD) (RATO).
Em conversa com suplente  Edmar Eletricista (PMDB), confirmou ao Blog que a ação de requerimento do mandato eletivo esta pronta e acredita na justiça devido o seu titular não ter seguido o rito para troca de partido. Segundo ele seu advogado também acredita na possibilidade de coloca-lo no cargo, disse.

Recentemente a PGR decidiu que só os senadores têm o direito de trocar de partido sem  perca do mandato, os outros cargos não,
A dúvida que paira hoje entre os próprios vereadores é sobre o destino que será dado pela justiça  aos colegas.
Enquanto os envolvidos com infidelidade e decoro, vivem em clima de insegurança sobre a possibilidade de perderem o cargo , os suplentes estão esperançosos para assumirem o posto.
Enquanto isto não acontecer o Blog fica aqui no aguardo da noticia para publicar.