Seguidores

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Rombo -II

Investigações sobre quadrilha que atua em Novo Progresso estão perto do fim

Rombo a Prefeitura anunciado de ante-mão já ultrapassou o anunciado de 80 pode chegar nos 160 mil reais. Ler

O Blog esta trabalhando em ações conjuntas com o repórter investigativo, e já conseguiu identificar  suspeitos de fazer parte do grupo que assalta  o cofre do município de Novo Progresso.

As investigações para desvendar a identidade dos membros da quadrilha responsável pela onda de saque ao cofre público no município  estão na reta final.
Tempo não esta me faltando, e já cheguei ao fio da meada,  a coisa é mais além do que imaginava ,  já consegui identificar os cabeças e os  suspeitos de fazer parte do bando, mas que ainda não vou divulgar até que sejam concluído o trabalho que enviarei a policia civil para providências.
Posso dizer que as investigações já estão avançadas.
Para aquele que julgam estarmos diante de uma administração séria, em breve saberão tudo sobre a forma que comandam o município.
De primeira mão quero também informar que o rombo anunciado pelo blog de 80 mil, foi equivoco já aproxima os 160 mil reais.
“Identificar não apenas os rombos, mas a série de delitos que vem acontecendo por aqui é a nossa prioridade. Falta pouco para que os resultados sejam concluídos e o reflexo de todo nosso trabalho será visto pela população”, Blog.