Seguidores

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Professores não recebem 13º em Novo Progresso


Prefeito de Novo Progresso  não paga 13º salário dos professores do município

O que foi divulgado no Portal do Jornal Folha do Progresso nesta sexta-feira (27) é a reclamação dos Professores da rede Municipal de ensino do Município de Novo Progresso, que são tratados com descaso pelo  prefeito Osvaldo Romanholi (PR).

Segundo li na matéria publicada,  o prefeito Osvaldo Romanholi (PR), não pagou o décimo terceiro salário dos professores do município, criando um sentimento de revolta e tristeza entre os servidores.

Em campanha ele prometeu mudar esta historia que já é antiga no município de Novo Progresso, em 2012 ele escreveu um texto no Blog de sua autoria: Tenho ainda muitas metas e objetivos na vida, tanto para mim, quanto para minha família. E a principal meta que determinei para minha vida hoje é ser o divisor de águas, ser o marco propulsor do desenvolvimento, organização, arrojo na vida e no futuro da cidade de Novo Progresso.


Idéias, vontade, dedicação, seriedade, transparência, honestidade e principalmente, os princípios de "Deus" estarão sempre me guiando nesta nova etapa da minha vida que se iniciou com o grande desejo de ser Prefeito para iniciar e realizar este projeto. (Deixar o povo abandonado no Natal, não é principio de Deus!)

Com a ajuda e trabalho, junto com todos vocês, estaremos dando partida para esta nova vida de Novo Progresso. Progresso precisa deixar de ser criança e passar a ser adulta no âmbito Estadual e Federal, deixar a administração infantil e passar para uma administração séria, comprometida e sensata.

Venha comigo ajudar a concretizar esta nova mudança de vida para esta querida cidade, que até hoje aparenta estar sem Pai e Mãe.
Este texto ajudou o Republicano a vencer a eleição com pequena margem de votos, “32 votos” a mais que o segundo colocado, e prometeu “Mudança Já”; passado um ano de sua administração, a população reclama a falta de transparência, e da forma visível - à situação do município esta pior que antes. Leia mais AQUI